Luneta + mira Laser + Lanterna

Dispositivos de miras. Miras abertas, lunetas, Red Dot, ...

Luneta + mira Laser + Lanterna

Mensagempor apetter » 27 Ago 2010 20:50

Caros companheiros de forum, alguem por acaso ja montou tudo isso em sua carabina ou balestra ou sei la o que tem para atirar, (Luneta + mira Laser + Lanterna), se sim alguem poderia me dar uma luz de qual é o melhor esquema para utilizar, e tabem como regular a mira laser com a luneta?

GRato
Anderson Petter
apetter@gmail.com
+55 51 92164032
=======================
Hatsan Torpedo 150 TH
Balestra Kantas 180 lbs + Luneta Tasco 4X32
apetter
Atirador
Atirador

Mensagempor LFittipaldi » 30 Ago 2010 21:38

Só conheço um mount que acopla isso tudo, e se não me engano é o KIT VARMINT da GAMO. Os outros voce acopla o laser lateralmente á luneta e a lanterna por baixo do cano ( ou vice versa ) mas como a minha arma é uma CF 30, não dá para fazer isso.
A lanterna eu comprei no ML e veio com um mount de borracha, que se molda no corpo da luneta e na lanterna, ele não fixa muito, mas como a lanterna ilumina bem, serve muito para atirar á noite, fica show de bola, eu recomendo. Ele é de velcro, então pode-se regular para colocar onde quiser, eu uso na luneta, mas pode ser usada no cano.
O laser, tem que ser aquele que tem regulagens de vertical e horizontal, ele tem 2 tarrachas de regulagem no seu corpo,tem um laser verde, que custa aproximadamente 300 pratas, mas é esse que resolve, aqueles vermelhinos que são vendidos á 100 pilas não prestam, não dão regulagem junto com a luneta, só dura 1 ou 2 tiros, depois tem que regular tudo novamente.
Para fazer a regulagem, procura o vídeo de ajuste de lunetas aqui no site mesmo, pois voce vai zerar a luneta( regula á 10 mts ) e depois colocar o feiche no centro dela. Se alterar muito a distância do alvo, provável que voce terá que fazer alguns ajustes finos, por isso o laser bom é o de tarracha, pois o outro precisa de chave allen para alterar o feixe, e esse voce faz no click, com a mão mesmo.
Não acho que seja prático de usar, mas vale a curtição.
A lanterna me serve muito bem, como já te disse, recomendo!!!
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor action » 10 Set 2010 15:51

estava dando algumas pesquisadas e descobri que os lasers mais modernos tem lanterna e laser ao mesmo tempo.

Link: http://www.airgunwarehouseinc.com/lasersights.html
CBC Montenegro Standard G2 4,5

Gamo MOD 68 4,5

Pistola Urko Tiger 4,5
action
Novato
Novato

Mensagempor LFittipaldi » 12 Set 2010 12:28

Essa loja especificamente não manda para o Brasil.
Mas vejo uma coisa boa nesse modelo, como tem o formato de lanterna, fica mais fácil passar na fiscalização.
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor action » 12 Set 2010 12:37

Manda sim, tem outra opçao de paypal!

Gamo MOD 68 4,5

Pistola Urko Tiger 4,5
action
Novato
Novato

Mensagempor LFittipaldi » 12 Set 2010 13:09

action escreveu:Manda sim, tem outra opçao de paypal!

Acho que posso estar enganado, mas na simulação de compra eles não dão opção para envio para outro país...
O PAYPAL é só uma forma de pagamento, não garante o envio para o Brasil.
Voce conseguiu simular uma compra para o Brasil? Em caso afirmativo peço que me indique como, pois gosto dessa loja, queria comprar uns acessórios lá.
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor action » 12 Set 2010 17:01

Fiz uma breve simulaçao: pediu os requisitos para a entrega sem nenhum problema

Obs: tem q ter conta no paypal.

Gamo MOD 68 4,5

Pistola Urko Tiger 4,5
action
Novato
Novato

Mensagempor LFittipaldi » 12 Set 2010 22:12

Consegui...muito obrigado, estava clicando errado na hora de finalizar.
tem que finalizar pelo paypal.
VLW, abraços.
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor action » 15 Set 2010 21:32

Ola, qndo o produto chegar me avise por favor porque pretendo comprar uma luneta de la desse site.

Grato!

Gamo MOD 68 4,5

Pistola Urko Tiger 4,5
action
Novato
Novato

Mensagempor LFittipaldi » 16 Set 2010 11:23

action escreveu:Ola, qndo o produto chegar me avise por favor porque pretendo comprar uma luneta de la desse site.

Grato!

Acho que luneta voce não consegue importar não...dá uma olhada lá no tópico de leis e legislação, porque pelo que li de informações lá, vai tudo para o exército direto.
As lojas declaram o produto no pacote, então por fora da caixa, tem a nota fiscal discriminando a luneta ( para taxação da alfândega ).
Se voce quer importar, te aconselho o site DX, pois a probabilidade de chegar é bem maior.
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor action » 16 Set 2010 17:32

Mais nao consigo achar uma luneta com as caracteristicas que eu quero, Na DX.

Vou pesquisar pra ve se eu acho alguma aqui no brasil, pelo geito vai sair muito mais caro!

Gamo MOD 68 4,5

Pistola Urko Tiger 4,5
action
Novato
Novato

Mensagempor LFittipaldi » 16 Set 2010 17:41

A solução é comprar dos vendedores daqui mesmo, é mais caro mas garantido, além do produto ser original, pois na DX é tudo "genérico".
Se bem que algumas pessoas que compraram lá disseram que são de boa qualidade, vale o custo x benefício.
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor action » 16 Set 2010 17:45

Gamo MOD 68 4,5

Pistola Urko Tiger 4,5
action
Novato
Novato

Mensagempor LFittipaldi » 16 Set 2010 21:18

Então, esse post é de 2008, te aconselho a ligar para a SFPC da sua região e solicitar informações atuais, pois cada passo que voce tiver que repetir ou refazer pode demorar (muitos)dias.
Anote os números de telefones e nomes das pessoas com as quais voce falou, pode ser necessário no futuro.
Um pouco de paciência também não faz mal, serviço público, sabe como é...
Imagem
LFittipaldi
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor fort_2.0 » 29 Set 2010 21:48

LFittipaldi escreveu:Só conheço um mount que acopla isso tudo, e se não me engano é o KIT VARMINT da GAMO. Os outros voce acopla o laser lateralmente á luneta e a lanterna por baixo do cano ( ou vice versa ) mas como a minha arma é uma CF 30, não dá para fazer isso.
A lanterna eu comprei no ML e veio com um mount de borracha, que se molda no corpo da luneta e na lanterna, ele não fixa muito, mas como a lanterna ilumina bem, serve muito para atirar á noite, fica show de bola, eu recomendo. Ele é de velcro, então pode-se regular para colocar onde quiser, eu uso na luneta, mas pode ser usada no cano.
O laser, tem que ser aquele que tem regulagens de vertical e horizontal, ele tem 2 tarrachas de regulagem no seu corpo,tem um laser verde, que custa aproximadamente 300 pratas, mas é esse que resolve, aqueles vermelhinos que são vendidos á 100 pilas não prestam, não dão regulagem junto com a luneta, só dura 1 ou 2 tiros, depois tem que regular tudo novamente.
Para fazer a regulagem, procura o vídeo de ajuste de lunetas aqui no site mesmo, pois voce vai zerar a luneta( regula á 10 mts ) e depois colocar o feiche no centro dela. Se alterar muito a distância do alvo, provável que voce terá que fazer alguns ajustes finos, por isso o laser bom é o de tarracha, pois o outro precisa de chave allen para alterar o feixe, e esse voce faz no click, com a mão mesmo.
Não acho que seja prático de usar, mas vale a curtição.
A lanterna me serve muito bem, como já te disse, recomendo!!!

LFittipaldi, teria como postar fotos do como ficou o conjunto (luneta + lanterna) na sua arma?
Tenho vontade de colocar uma lanterna na minha, mas ainda não procurei saber sobre isso.
Se tiver como passar com quem vc comprou no ML, agradeço.
Grande abraço.
fort_2.0
Atirador
Atirador

Próximo

Voltar para Miras / Lunetas / Alvos