O'Ring - CBC F22 GII

Manutenção, cuidados e manuseio.

O'Ring - CBC F22 GII

Mensagempor MAX KLEIN » 18 Jan 2010 14:40

Amigos, estou precisando do O'RING (O Original é: Anel de Vedação - Cod. 2610117) do cano da Carabina de Pressão CBC F22 GII, Cal. 5,5mm, mas não estou conseguindo encontrar para reposição... alguem ai sabe aonde posso conseguir ?

Se não estou enganado, o original é feito em borracha nitrílica. Aonde posso conseguir um em poliuretano ou outro material mais resistente ?

A minha CBC esta com GR Magnum e o Pistão SMS; a arma esta muito potente porém sem tranco nenhum... mas esta perdendo um pouco pelo desgaste do o'ring...

Caso alguem aqui tenha p/ vender, favor entrar em contato pois tenho interesse e urgência em comprar a peça.

Desde já agradeço a atenção dos colegas.
GR Power + Gat. FLZ + Sol. Bisley + Nível + BSA 3x12-44 + Muzzle Ten. Martins
Imagem
MAX KLEIN
Atirador
Atirador

Mensagempor cesar geraldini » 18 Jan 2010 14:48

Prezado, tenta com o Franco da Alterama, o link deles está abaixo nas telas dos parceiros promocionais do site.

espero ter-lhe auxiliado.
Air Force Condor 5.5 PCP
leapers 3x9x40 Mildot AO
bipé harris
supressing air 42 cm
green laser
coronha air venturi
cesar geraldini
Atirador
Atirador

Mensagempor MAX KLEIN » 18 Jan 2010 14:56

cesar geraldini escreveu:Prezado, tenta com o Franco da Alterama, o link deles está abaixo nas telas dos parceiros promocionais do site.

espero ter-lhe auxiliado.

Amigo, ja enviei e-mail p/ a Alterama, porém não obtive resposta ainda...

Mas de quanquer forma, valeu pela força.

Abraço e bons tiros.
Imagem
MAX KLEIN
Atirador
Atirador

Mensagempor cesar geraldini » 18 Jan 2010 15:10

o pessoal da falcon armas em curitiba tbem é muito competente. e gente de confiança!
Air Force Condor 5.5 PCP
leapers 3x9x40 Mildot AO
bipé harris
supressing air 42 cm
green laser
coronha air venturi
cesar geraldini
Atirador
Atirador

Mensagempor Franco » 18 Jan 2010 16:19

Olá Max.
Eu já respondí sua mensagem pelo site, foi no dia 16Dez, mesmo dia da sua solicitação e citei q esse o´ring produzido em PU e silicone ainda ñ temos, temos somente o original em borracha nitrilica, custa R$5,00 mais o frete.
Caso queira, por favor entre em contato novamente pelo mesmo e-mail q trataremos do envio.
Franco.
Franco
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

Mensagempor MAX KLEIN » 18 Jan 2010 16:33

Franco, inicialmente, obrigado pela atenção. De fato em 16/dez último lhe envieu mensagem sobre os produtos mas, infelizmente, tive um problema serio no pc que bagunçou tudo aqui.... por isto não vi sua resposta; alías, não estava conseguindo abrir nenhuma mensagem de ninguem...

Sobre o o'ring, tenho interesse sim. Mandarei MP com os dados para concretizarmos a compra, ok ?

Novamente, obrigado pela atenção e desculpe pelo ausência de resposta da messagem enviada em 16/dez...

Abraço.
Imagem
MAX KLEIN
Atirador
Atirador

Re: O'Ring - CBC F22 GII

Mensagempor Siqueraa » 19 Jan 2010 11:28

MAX KLEIN escreveu:Amigos, estou precisando do O'RING (O Original é: Anel de Vedação - Cod. 2610117) do cano da Carabina de Pressão CBC F22 GII, Cal. 5,5mm, mas não estou conseguindo encontrar para reposição... alguem ai sabe aonde posso conseguir ?

Se não estou enganado, o original é feito em borracha nitrílica. Aonde posso conseguir um em poliuretano ou outro material mais resistente ?

A minha CBC esta com GR Magnum e o Pistão SMS; a arma esta muito potente porém sem tranco nenhum... mas esta perdendo um pouco pelo desgaste do o'ring...

Caso alguem aqui tenha p/ vender, favor entrar em contato pois tenho interesse e urgência em comprar a peça.

Desde já agradeço a atenção dos colegas.

outro jeito de vc achar o 'ring

é vc medir o interno do anel,

e a espessura dele. eu trabalho com vedação

tenho esses aneis em silicone, pu, viton, nbr 70 e 80 de dureza,

vc tb pode medir a cavidade onde vai o anel!
Se darmos a mão quem ira sacar as armas!?
Beeman 1072
CBC 6102 B12-6 F18
Siqueraa
Atirador
Atirador

Mensagempor MAX KLEIN » 19 Jan 2010 17:28

Caro amigo Siqueraa, agradeço sua atenção, mas consegui com o Franco o o'ring original, em borracha nitrilica.

Mas de qualquer forma, pretendo experimentar outros materiais... já ouvi muitas informações sobre materiais que se apresentaram a princípio melhores...

Como vc disse que trabalha com vedação, se puder me dar maiores informações sobre o'rings dos materiais que citou ficaria grato.

E aprovanto, me diga, vc usa os oring's originais em sua arma ou substituiu por algum outro material, haja vista que tem acesso fácil a eles pelo seu trabalho ?

Abraço.
Imagem
MAX KLEIN
Atirador
Atirador

Mensagempor Siqueraa » 19 Jan 2010 22:06

MAX KLEIN escreveu:Caro amigo Siqueraa, agradeço sua atenção, mas consegui com o Franco o o'ring original, em borracha nitrilica.

Mas de qualquer forma, pretendo experimentar outros materiais... já ouvi muitas informações sobre materiais que se apresentaram a princípio melhores...

Como vc disse que trabalha com vedação, se puder me dar maiores informações sobre o'rings dos materiais que citou ficaria grato.

E aprovanto, me diga, vc usa os oring's originais em sua arma ou substituiu por algum outro material, haja vista que tem acesso fácil a eles pelo seu trabalho ?

Abraço.

Max

Vo te fala uma coisa sobre esse aneis o'ring, é tudo mesma coisa, por exemplo o anel o'ring que vai na rossi antiga e´o anel codigo 2208 em barracha nitrilica de 70 shore,

esse coisa de o´ring original não existe, anel aneis são todos iguais.

ese anel que vc compro eu vendo aki R$15.00 100 peças, e eu garanto pra vc que é mesma coisa.

nas minhas
(rossi antiga, cbc standart gII)

eu troquei os aneis normais por de silicone, por ser um pouco mais macio,
ele acenta melhor no cano da carabina.

achuq eu essa e´a melhor opção, esse anel em silicone, custa R$30 reias 100 peças.

os aneil em viton não e´muito nosso caso por serem muito resistente a temperatura e o de PU é muito caro!

a melhor relação custo benefio seria o de silicone!

mais tb não é muita diferença anel deborracha nitrilica.

agora em se tratando da bucha, vou tenta fabricar um com um materia que se chama poliuretano teflonado, ele tem a mesma flexibilidade do PU e o indice de atrito muito baixo deixando a bucha correr mais rapido!

assim que conseguir fazer(R$) e posto pro pessoal ver

abraço
Beeman 1072
CBC 6102 B12-6 F18
Siqueraa
Atirador
Atirador

Mensagempor MAX KLEIN » 22 Jan 2010 17:01

Amigo Siqueraa, inicialmente, grato pela sua atenção.

De fato, vc tem toda razão, essa questão de o'ring "original" realmente não existe.
Quando me referi a ter comprado o o'ring "original", quis dizer um igual ao que veio na carabina (preto, de borracha nitrilica), e não de outro material. Original mesmo só se a cbc fabricasse o'rings, o que não aconteçe.

Sobre o de Silicone, tinha pensado nele inicialmente, mas não consegui encontrar em lugar nenhum... por isto acabei por comprar do Franco o de borracha nitrilica mesmo.

Vc disse que vende embalagens com 100 unidades... mas essa quantidade é um tanto quanto excessiva, ja que usaria apenas na carabina... vc teria como me vender apenas algumas poucas unidades ?? Se for possivel, assim que receber os que comprei tiro as medidas dele e te informo.

Abraço e bons tiros.
Imagem
MAX KLEIN
Atirador
Atirador

Mensagempor Luiz Almeida » 22 Jan 2010 17:09

Esse o'ring da F22 é comprido, parece um tubinho.

O que fiz no meu foi virá-lo ao contrário, está funcionando bem.

Comprei outros, mas não são compridos, então teria que utilizar dois de uma vez só.
Luiz Almeida
Atirador
Atirador

Mensagempor Siqueraa » 25 Jan 2010 12:37

Luiz Almeida escreveu:Esse o'ring da F22 é comprido, parece um tubinho.

O que fiz no meu foi virá-lo ao contrário, está funcionando bem.

Comprei outros, mas não são compridos, então teria que utilizar dois de uma vez só.

Luiz realmente

Não é um anel o'ring comum parasse mais uma arruela, tem como vc me passar as medidas dele para que passa ver se tenho alguma coisa no estuuqe que seja compativel?

obrigado
Beeman 1072
CBC 6102 B12-6 F18
Siqueraa
Atirador
Atirador

Mensagempor Siqueraa » 25 Jan 2010 12:47

MAX KLEIN escreveu:Amigo Siqueraa, inicialmente, grato pela sua atenção.

De fato, vc tem toda razão, essa questão de o'ring "original" realmente não existe.
Quando me referi a ter comprado o o'ring "original", quis dizer um igual ao que veio na carabina (preto, de borracha nitrilica), e não de outro material. Original mesmo só se a cbc fabricasse o'rings, o que não aconteçe.

Sobre o de Silicone, tinha pensado nele inicialmente, mas não consegui encontrar em lugar nenhum... por isto acabei por comprar do Franco o de borracha nitrilica mesmo.

Vc disse que vende embalagens com 100 unidades... mas essa quantidade é um tanto quanto excessiva, ja que usaria apenas na carabina... vc teria como me vender apenas algumas poucas unidades ?? Se for possivel, assim que receber os que comprei tiro as medidas dele e te informo.

Abraço e bons tiros.

tem sim

Max

Consigo menor quantidade sim!

so pe passe as medidas corretamente,

que te ajudo sim.

no aguardo

abraço
Beeman 1072
CBC 6102 B12-6 F18
Siqueraa
Atirador
Atirador

Mensagempor Franco » 26 Jan 2010 12:59

Olá Siqueraa.
Seguem as medidas do anel da CBC GII.
Diâmetro externo 11,4 mm
Diâmetro interno 5,2mm
Altura 5,2mm.
Verifique os valores nos dois materiais q vc citou, quem sabe conseguimos diminuir bem os preços praticados no mercado.
Franco
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

Mensagempor Luiz Almeida » 26 Jan 2010 15:08

Siqueraa

Desculpe por não responder, pois não tinha um paquímetro para passar essas medidas.

Franco

Obrigado por passar as medidas e por dar atenção a baixa de preços ao consumidor.
Luiz Almeida
Atirador
Atirador

Próximo

Voltar para Manutenção