carabina de pressão a melhor...

Forum para carabinas de ação a mola e afins. GAMO, Taurus, Rossi, Daisy e outras.

carabina de pressão a melhor...

Mensagempor andre stancatti » 09 Dez 2008 19:57

carabina de pressão, qual comprar? que marca?então, leio que aqui no fórum seu donos sempre ou quase sempre estão insatisfeitos com suas armas
ai vem os donos e dizem, as hatsan quebram coronhas racham isso ou aquilo, cbc peças mal feitas porque é brasileira não é boa.
já li aqui no fórum donos falarem mal das tops gamos até da mais cara de todas. as noricas também não escaparam das criticas.
minha kral que hoje não esta mais comigo também já foi alvo de criticas até por mim rsrss.
qual será a carabina quase perfeita? porque perfeita não tem não é?
vejo que quase todos aqui no fórum procuram o bom gás ram, para ter mais precisão menos recuo, e potencia melhor ou igual.
sem falar que 4.5 e melhor que 5.5 ou vice versa.
que legal é este mundo das carabinas de pressão, parabéns ao nosso robby que é muito bom de praticar.
um abraço a todos os atiradores do Brasil.
que só faz ficar cada dia melhor nosso esporte.
mas a pergunta que não quer calar.
QUAL A MELHOR CARABINA DE PRESSÃO RSSRSRSRSRRS.
NÃO ATIRE SE FOR PARA MATAR.
ATIRE PELO ESPORTE.
andre stancatti
Atirador
Atirador

Mensagempor guerreiro_verde » 09 Dez 2008 20:25

amigo todo novato no mundo dos rifles de pressao fassem esta msm pergunta no forum, (inclusive eu ja viz) mas no meu ponto de vista achei a CBC standard GII excelente, ainda não tive a oportunidade de atira com outro rifle, pode ser que por isso eu ame esta carabina, mas pelo menos pra mim achei essa carabina "perfeita" tem um recuo bom, tem uma força boa, precisao boa (mas isso depende do atirador).
se eu pudesse volta no tempo eu iria novamente de CBC e acho que se vc compra não vai se decepcionar.

abrçs
Mais um amante com o seu primeiro caso uma carabina CBC MONTENEGRO STANDARD GII
guerreiro_verde
Atirador
Atirador

Mensagempor guerreiro_verde » 09 Dez 2008 20:28

so para acrescentar a minha e 4,5 pois ela tem mais velocidade e o chumbo e mais barato :minigun:
Mais um amante com o seu primeiro caso uma carabina CBC MONTENEGRO STANDARD GII
guerreiro_verde
Atirador
Atirador

Mensagempor Xande » 09 Dez 2008 21:08

Olá amigos!!

A melhor carabina sabe qual é? Aquela que deixa o seu dono feliz!! Ehehehe! Essa com certeza é a melhor carabina.

Quero dizer que no tiro esportivo, muitas vezes não vai ser na primeira compra que você irá acertar no modelo perfeito. Talvez tenha que "testar" várias até que você se adapte a uma que te deixe maravilhado e que faça você sentir orgulho ao falar dela. A carabina perfeita pra mim já foi a CBC. Atualmnete é a Hatsan,quem sabe no futuro uma bela e cara ::- Menaldi.

Grande abraço a todos!! \:D/
Xande
Hatsan 125 TH
Luneta Shilba triax 3-9x32
Xande
Novato
Novato

Mensagempor O.Xavier » 09 Dez 2008 23:48

Xande, vc tem razão, adoro minha CBC, mas quando atirei com a Hatsan do Sid (gas ram), cara foi hilário, mas... acho q quem faz a carabina é o atirador e vice -versa...

Abraços
O.Xavier
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Re: carabina de pressão a melhor...

Mensagempor Giorgio » 10 Dez 2008 01:32

andre stancatti escreveu:carabina de pressão, qual comprar? que marca?então, leio que aqui no fórum seu donos sempre ou quase sempre estão insatisfeitos com suas armas
ai vem os donos e dizem, as hatsan quebram coronhas racham isso ou aquilo, cbc peças mal feitas porque é brasileira não é boa.
já li aqui no fórum donos falarem mal das tops gamos até da mais cara de todas. as noricas também não escaparam das criticas.
minha kral que hoje não esta mais comigo também já foi alvo de criticas até por mim rsrss.
qual será a carabina quase perfeita? porque perfeita não tem não é?
vejo que quase todos aqui no fórum procuram o bom gás ram, para ter mais precisão menos recuo, e potencia melhor ou igual.
sem falar que 4.5 e melhor que 5.5 ou vice versa.
que legal é este mundo das carabinas de pressão, parabéns ao nosso robby que é muito bom de praticar.
um abraço a todos os atiradores do Brasil.
que só faz ficar cada dia melhor nosso esporte.
mas a pergunta que não quer calar.
QUAL A MELHOR CARABINA DE PRESSÃO RSSRSRSRSRRS.

Caro amigo, uma das melhores carabinas de mola na minha opinião é a AA TX 200. A Prosport também é excelente. No Brasil temos infelizmente poucas opções de marcas disponíveis e normalmente preços que não condizem com o equipamento em questão. Sendo assim a Gamo por exemplo aqui no Brasil por muitos é considerada uma arma top até mesmo como vc citou, porém fora do Brasil normalmente somente são usadas para tiros recreativos.
Abraço, Giorgio.
Air Wolf MCT
Rapid MKII Realtree preparada pelo Ben Taylor
giolc@hotmail.com
www.airarms.com.br
Giorgio
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

Mensagempor Minerin » 10 Dez 2008 09:19

Whiscombe JW 50... 13.000 reais se alguem quiser importar...
Minerin
Atirador
Atirador

Mensagempor jones » 10 Dez 2008 09:47

TX200, Prosport, HW 97K etc... esse é o caminho. As gasram da Theoben são excelentes tambem (veja a Eliminator que o Davi comprou lá no "reviews").

[]'s

Jones
jones
*Moderador - MVB
*Moderador - MVB

Mensagempor luisb » 10 Dez 2008 17:41

Não posso deixar de citar as Dianas...
Uma Diana 54 é excelente !!!!!!
Se não me engano Tem uma a venda pelo alex...

abraço a todos
---------- *** ---------
CR / CAC 2ª RM
FEDERADO - FPTE
CONFEDERADO - CBTD
MVB 2565
---------- *** ---------
luisb
Atirador
Atirador

Mensagempor Danilo Maciel » 11 Dez 2008 10:33

Bom, minha paixão é a minha neguinha.. hatsan 80 .22
gosto muito dela, excelente precisão com uma luneta 3-9x40, ainda não tive condição de por um gás ram, mas o colocarei mais pra frente.
Bom, sobre a arma perfeita, acredito que cada dono tenha uma arma perfeita em vista, vale mas a opinião, toda arma sempre tem defeitos e qualidades, mas cabe ao dono fazer a escolha da para que suas qualidades superem seus defeitos.
Eu amo muito minha nega e não troco ela pra nada.
Abraços!!
Atire com responsabilidade!
Lucas, 22,v36 "(...) quem tem bolsa tome-a, como também o alforje; e o que não tem espada venda sua capa e compre uma".
Danilo Maciel
Atirador
Atirador

Mensagempor Garuti_Sniper » 11 Dez 2008 15:09

Não existe e nunca irá existir um carabina perfeita. Se um dia isso acontecer irá perder a graça =]

Mas na minha opiniao uma gamo cai bem :)

Abraço... :>>:
Carabina Rossi mod. Dione 4,5
Carabina Gamo Gamatic 4,5
Carabina Cbc f22 Standart 5,5
Carabina fionda mod. 80
Carabina Hatsan 125st 5,5
Garuti_Sniper
Atirador
Atirador

Voltar para Armas de Pressão