Arma alternativa

Outras técnicas e modalidades de tiro com armas de pressão, que não forem relacionadas com foruns acima.

Arma alternativa

Mensagempor marcosdepaula » 28 Set 2008 21:50

ola amigos ! sou novo no ramo .. apesar de ja ter atirado algumas vezes com uma velha carabina que tinha aqui em casa (em uma reforma na casa ,minha mãe sumiu com ela .. vendeu junto com intulhos, que raiva¬¬).

enfim.. tenho 17 anos, e ano que vem ja tenho 18 e posso comprar uma carabina boa , registrada na compra .. tudo sem erros.

mais enquanto isso tive dando uma pequena pesquisada em armas pneumaticas caseiras , geralmente o pessual faiz essas armas e atira pedra .. ou outra coisa. #-o Emfin.. vou fazer uma ..

exemplos
http://br.youtube.com/watch?v=GwA04LCPg ... re=related

eu consegui um cano de aço do mesmo tamanho dos chumbinhos de carabina 4,5.
Certo. ja sesenhei o mecanismo para abir o cano para a introdução dos chumbinhos .

mais tenho uma duvida :-k ,.. relacionada ao reservatorio de ar

algumas pessoas fazer essas armas com bombas para bicicleta , essas bombas enchem uma parte da arma ( de cano de pvc ) de ar.
outras enxen uma garrafa PET..

qual seria melhor.. e o tamanho do reservatorio? faiz diferença?

acredito que a pressão pode ser a mesma para qualquer reservatorio (tamanho)..
a diferença é que é preciso bombear mais ar para um reservatorio maior.
não sou fera em fisica .. =\ alguem pode dar algumas dicas.. pra um melhor desempenho?
vlw!

opinem sobre esse tutorial , pretendo fazer algo parecido.

http://www.instructables.com/id/homemade-paintball-gun/
Marcos de Paula
marcosdepaula
Novato
Novato

Melhor não mexer com isso não...

Mensagempor Erivan » 28 Set 2008 21:59

Amigo, melhor não mexer com isso não, pois pode ser muito perigoso.