| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
shadowboy Novato

|
Enviada: Sáb Set 06, 2008 10:46 pm Assunto: COMO ACERTAR A MIRA DA CARABINA DE PRESSÃO DE FORMA SIMPLES |
|
|
| Em busca da cooperação dos Senhores das Armas, peço a gentileza da colaboração de todos, OBRIGADO! |
|
|
 |
diego Atirador

Registrado: 07/04/06 Mensagens: 430 Localização: Santa Maria-RS
|
Enviada: Sáb Set 06, 2008 11:27 pm Assunto: |
|
|
| Bah o pesquisar salva a gente numa hora dessas,mas eu faço assim:escolha uma distancia usual(10,15 metros),um chumbo de uso contínuo p/ essa reculagem e vo atirando no alvo fazendo as devidas correções,simples. |
|
|
 |
DanilloMoreira Atirador

Registrado: 13/09/08 Mensagens: 162 Localização: Vitória - Espírito Santo
|
Enviada: Seg Set 15, 2008 3:56 pm Assunto: |
|
|
E não esqueça de deixar a arma bem firme em um apoio.
Atire e confira onde o tiro foi, posicione a arma exatamente onde ela estava no primeiro tiro e mecha a mira para o lado oposto de onde o tiro pegou... Atire novamente e vá conferindo. _________________
 |
|
|
 |
Dedo Leve Novato

Registrado: 16/09/08 Mensagens: 5 Localização: Foz do iguaçu, PR
|
Enviada: Qua Set 17, 2008 5:29 pm Assunto: |
|
|
| Aproveitando a pergunta do amigo logo acima... comprei um riflescope 3x9-40E não estou acertando a mira dela..tem alguma modificação pra esse tipo de luneta.. OBRIGADO! |
|
|
 |
rmrlct Atirador

Registrado: 06/07/08 Mensagens: 103 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Set 17, 2008 5:43 pm Assunto: |
|
|
| Dedo Leve escreveu: | | Aproveitando a pergunta do amigo logo acima... comprei um riflescope 3x9-40E não estou acertando a mira dela..tem alguma modificação pra esse tipo de luneta.. OBRIGADO! |
Cara, vc tem um mount em baixo dessa luneta?
Não adianta querer ter uma boa luneta se você nao tiver um suporte para fazer com que ela fique realmente parada em cima da sua carabina....
Para ajustar a luneta ela tem em cima e do lado direito um lugar que você vai regulando...
Leia o tópico sobre lunetas que ele explica como regular... _________________ CBC Monte Negro GII - 4,5mm |
|
|
 |
Dedo Leve Novato

Registrado: 16/09/08 Mensagens: 5 Localização: Foz do iguaçu, PR
|
Enviada: Qua Set 17, 2008 5:55 pm Assunto: |
|
|
nuam tenho.. esse mount..tem algum modelo especifico pra essa carabina.. ou todos são iguais..será que nessa loja vende isso?
abrasss |
|
|
 |
DanilloMoreira Atirador

Registrado: 13/09/08 Mensagens: 162 Localização: Vitória - Espírito Santo
|
Enviada: Qui Set 18, 2008 4:19 pm Assunto: |
|
|
Se você esta usando a luneta, mount você tem. É a peça que segura a luneta na arma
Se for comprar um mount, procure por um "Mount Único" de preferencia 4 ou 5 pontos. ( parafusos pra segurar na arma ) _________________
 |
|
|
 |
|