Pistola Hatsan HT25

Forum para carabinas de ação a mola e afins. GAMO, Taurus, Rossi, Daisy e outras.

Pistola Hatsan HT25

Mensagempor MotorcycleMan » 16 Ago 2008 21:50

Pessoal, vi a chegada dos lotes das Hatsan mas nao vi aqui no Forum nenhum comentario acerca da pistola HATSAN HT-25.Tem no FalconArmas http://www.falconarmas.com.br/shop/prod ... ts_id=2080 , mas jah esgotada.
Alguem aí adquiriu uma dessas? Aparentemente parece ser uma opcao interessante ateh pelo preço. O tal supressor de ruidos n deve servir para muita coisa, mas a alça de mira parece ser boa.E aí, algém conhece/possui uma dessas??
MotorcycleMan
Novato
Novato

Re: Pistola Hatsan HT25

Mensagempor 3nigm4_br » 16 Ago 2008 23:05

Caramba, hatsan é f0d@ mesmo... revolver com a mesma potência de carabinas O:)
Hatsan HT-125th 5,5mm
CBC MonteNegro F22 Super GII 5,5mm
BAM B3-1 4,5mm
3nigm4_br
Atirador
Atirador

Mensagempor foxbrosedu » 17 Ago 2008 12:17

essas pistolas ao meu ver parecem ser bastante interresante.
acho elas mais bonitas e concerteza mais fortes que as pistolas da cbc
falta ver a precisão... teve ser boa mesmo... na falcom tem muitas pistolas de cbc e essa já esgotou.
foxbrosedu
Atirador
Atirador

Mensagempor Cesar Garcia » 18 Ago 2008 09:30

Descrição Pistola de pressão marca Hatsan(Rossi), modelo HT-25. calibre 4,5mm Coronha Polímero Preta. Velocidade: 150m/s (500fps) Trava de Gatilho Cano: 14,5 polegadas. Trilho para fixar luneta Trava manual ACOMPANHA PORTA ALVO E SUPRESSOR DE RUIDOS.

http://www.falconarmas.com.br/shop/prod ... ts_id=2080
Alguem sabe que supressor de ruidos é esse?????
Editado pela última vez por Cesar Garcia em 18 Ago 2008 17:24, em um total de 1 vez.
NORICA Dragon Basic 4.5
CBC MNS GII-5.5 - Gas Ram/pistão - by SMS
CBC 245 Expresso 4.5.
Cesar Garcia
Atirador
Atirador

Mensagempor Rafael-Ce » 18 Ago 2008 14:09

De acordo com o site oficial da hatsan, n é supressor de ruido não, mas sim um prolongador do cano, pra ajudar a "quebrar" o cano.
Ai vai o link com as especificaçoes e fotos:
http://www.hatsan.com.tr/airpistol_mod_25.asp

Parece ser mt boazinha essa pistola, vai toda completinha:
Trilho pra luneta;
Trava de segurança;
Pellet Trap de metal;
Muzzle break.
Sem falar q faz 150 m/s em 4.5 e 120m/s em 5.5
Gostei.
Rossi Dione Black 4,5 + Leapers 4x32 AO
Rafael-Ce
Atirador
Atirador

Mensagempor gaiteiro » 20 Ago 2008 11:34

Olá amigos se alguém está procurando uma eu sei onde tem www.cioccari.com.br um grande abraço
Buenas e me espalho!
CARRER III, 300 PCP cal.5.5 (by secomala)
SHARK PUMP 5.5
gaiteiro
Atirador
Atirador

Mensagempor krisfox » 08 Nov 2008 19:22

olá eu adiquiri um hatsan 25 é uma exelente arma deixa a tiger (urko) e a stile da CBC no chinelo otima pressão segue duas imagens comparativas os tiro foram disparados de uma distancia de 9 metros.

ImagemImagem

ImagemImagem
URKO III 4,5
Tiger 4,5
Hatsan 25
Crossbow 80 Libras
Imagem
krisfox
Novato
Novato

Mensagempor napoleaobonapar » 09 Nov 2008 11:12

krisfox escreveu:olá eu adiquiri um hatsan 25 é uma exelente arma deixa a tiger (urko) e a stile da CBC no chinelo otima pressão segue duas imagens comparativas os tiro foram disparados de uma distancia de 9 metros.

ImagemImagem

ImagemImagem

Realmente deixa a CBC muito atrás mas tem muito tranco o que atrapalha na precisão de tiro , e o supressor citado , não é supressor serve para bascular a arma , visto que bascular, sem este muzzle se torna muito dificil pelo cano curto e tunel protetor de mira na extremidade do cano, vem com trilho 11 mm para luneta ou red dot. Mas no preço dela preferi a Crosman 1377C que poe a Hatsan no chinelo, tanto em potencia quanto em precisão. abraços
Imagem
napoleaobonapar
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor krisfox » 14 Nov 2008 17:05

napoleaobonapar escreveu:
krisfox escreveu:olá eu adiquiri um hatsan 25 é uma exelente arma deixa a tiger (urko) e a stile da CBC no chinelo otima pressão segue duas imagens comparativas os tiro foram disparados de uma distancia de 9 metros.

ImagemImagem

ImagemImagem

Realmente deixa a CBC muito atrás mas tem muito tranco o que atrapalha na precisão de tiro , e o supressor citado , não é supressor serve para bascular a arma , visto que bascular, sem este muzzle se torna muito dificil pelo cano curto e tunel protetor de mira na extremidade do cano, vem com trilho 11 mm para luneta ou red dot. Mas no preço dela preferi a Crosman 1377C que poe a Hatsan no chinelo, tanto em potencia quanto em precisão. abraços

é realmente ela tem um preço um pouco salgado, em com relação a Crosman 1377C é uma exelente arma, mas pelo que vi ela é de Co2 e para quem prefere o sistema de ar-comprimido acredito que ela é um bom pedido.
URKO III 4,5
Tiger 4,5
Hatsan 25
Crossbow 80 Libras
Imagem
krisfox
Novato
Novato

Mensagempor napoleaobonapar » 14 Nov 2008 17:18

krisfox escreveu:

ImagemImagem

ImagemImagem

é realmente ela tem um preço um pouco salgado, em com relação a Crosman 1377C é uma exelente arma, mas pelo que vi ela é de Co2 e para quem prefere o sistema de ar-comprimido acredito que ela é um bom pedido.

Amigo a Crosman 1377C não é de CO2, é uma PCP com uma bomba integrada ao sistema, com ela vc enche a arma e atira.
Imagem
napoleaobonapar
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor Sid_Mac_Soul » 14 Nov 2008 17:30

Um detalhe q vi nesta pistola e achei interessante ...

ELA POSSUE TRILHO ENTRE A MECANICA E A EMPUNHADURA O:)

Achei interessante mas não muito funcional na q testei mas deve ajudar bastante na precisão...

a mecanica dela no disparo tem um efeito "blowback" no momento do disparo onde a mecanica da arma absorve boa parte do tranco andando sobre o trilho assim evitando o "pulo" da arma mudando o ponto de impacto antes fixado na alça e massa de mira...

eu particularmente achei ela meio feinha e mau acabada mas me pareceu uma boa pistola sim... nada espetácular mas uma boa arma...
para tiro a latinha achei muito boa...

em comparação a uma Pistola da CBC realmente está melhor...

alguem aki já conseguiu agrupamentos com akilo? :-s putz q treko loko para pular...
Imagem
Sid_Mac_Soul
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Localização: PR, Londrina QUANTO MAIS APRENDEMOS MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORANCIA

Mensagempor krisfox » 15 Nov 2008 15:47

krisfox escreveu:

ImagemImagem

ImagemImagem

Amigo a Crosman 1377C não é de CO2, é uma PCP com uma bomba integrada ao sistema, com ela vc enche a arma e atira.

PCP (pré-charged pneumatic ou arma pneumática de ar pré comprimido).
desculpe o engano é realmente ela tem sua vantagens pois acredito que são isentas de recuo diferente da hatsan 25 que tem um recuo consideravel para uma arma de mola.
quanto ao recuo entre o "corpo" da arma e a coronha se assim possa ser chamada eu achei interesante não conhecia nada assim... porém o "coice" da arma ainda existe e atrapalha nos tiros.
URKO III 4,5
Tiger 4,5
Hatsan 25
Crossbow 80 Libras
Imagem
krisfox
Novato
Novato

Voltar para Armas de Pressão