HATSAN NO BRASIL

Forum para carabinas de ação a mola e afins. GAMO, Taurus, Rossi, Daisy e outras.

Mensagempor richardhbig » 14 Mar 2008 11:27

GILSON JARDIM escreveu:Boa noite pessoal.
Ontem um lojista amigo, a meu pedido, contactou o gerente de vendas da Rossi.
Segundo me disse o outro modelo de Hatsan que a Rossi trouxe e já está agora sendo testado é a 125 e deverá ser distribuída aos revendedores em mais ou menos 60 dias. Disse também que tem em 5,5. Quanto ao preço final ainda não está definido. Os outros (últimos) modelos igualmente fortes e com cano fixo não foram cogitados pela empresa até o momento. Bem pessoal isto foi o que eu ouvi! É esperar para ver se acontece.
Felicidades.
Gilson

Muito interessante Gilson !!! Já sabem qual MOD da 125 que vai ser lançado ?
[X] Gamo CF-30 GR Power
[X] Crosman 3576W
[_] VENDIDA Benjamin Sheridan 397
richardhbig
Atirador
Atirador

Mensagempor rodrigo_marques21 » 14 Mar 2008 11:41

richardhbig escreveu:
GILSON JARDIM escreveu:Boa noite pessoal.
Ontem um lojista amigo, a meu pedido, contactou o gerente de vendas da Rossi.
Segundo me disse o outro modelo de Hatsan que a Rossi trouxe e já está agora sendo testado é a 125 e deverá ser distribuída aos revendedores em mais ou menos 60 dias. Disse também que tem em 5,5. Quanto ao preço final ainda não está definido. Os outros (últimos) modelos igualmente fortes e com cano fixo não foram cogitados pela empresa até o momento. Bem pessoal isto foi o que eu ouvi! É esperar para ver se acontece.
Felicidades.
Gilson

Muito interessante Gilson !!! Já sabem qual MOD da 125 que vai ser lançado ?

muito interessante mesmo
se viesse com um preço interessante iria de hatsan 125 sem duvidas
dizem horrores sobre essa carabina
vamos ver no que vai dar
abraços
Norica Dragon Camo 4,5 mm Saudade
Gamo CFX 4,5 mm Nova Paixão, rs

Imagem
rodrigo_marques21
Atirador
Atirador

Mensagempor gustavo sniper » 14 Mar 2008 16:00

Companheiros se a produção nacional esta estagnada, é por má vontade, do setor, deveriamos enviar cartas, pois a grande maioria não responde os emails (tenho que tirar o chapeu pelo menos a Urko respondeu o email) se emails não respondem vamos, entupilos de cartas ate que eles se manifestem, mandei um email para a urko, me responderam:

"Em resposta ao seu e-mail Informamos que, a referencia custo acabamento/ preço, aplica-se

perfeitamente ao caso, não podemos onerar em demasia o custo do produto, visto o mesmo não teria uma comercialização mínima aceitável.

Quanto ao lançamento da versão luxo adquirida por v.sa, e que não possui o trilho da luneta, lamentamos informar que trata-se de uma versão antiga, e nunca pretendemos

enganar o publico consumidor informando que tratava-se de uma versão “LUXO”,e

tratava-se sim e apenas, de um modelo cromado diferencial.

Informamos ainda que, costumamos “ouvir” e responder a n/ clientes (amigos) e tão logo

tenhamos novidades e capacidade para introduzi-las em n/ produtos, o informaremos

Sem mais, aproveitando a oportunidade para apresentar nossas cordiais saudações

Urko Ind. e Com. de Armas Ltda.

Obrigado."

Para que sejamos ouvidos condições eles tem de se produzir, armas de qualidade pois vc não ve a china, eles não desenvolvem a tecnologia mas sim a copia, temos isto em varios segmentos no de calçado por exemplo fabrica compram modelos caro, para analizar o material e modelo,
Gamo Shadow 1000
Norica Marvic Gold 5,5
Besta Horton composta 150lbs
gustavo sniper
*Atirador - MVB
*Atirador - MVB

Mensagempor Rafael-Ce » 14 Mar 2008 17:13

Bom. É como eu falei no topico sobre as CBC GII, a dione plus mod. 80 (hatsan 80) provavelmente foi um teste de mercado, e tendo em vista o sucesso que foi, é, sem duvida, uma questão de tempo para que a Rossi Firearms importe mais Hatsans, e não duvido nem um pouco de que em alguns meses (talvez mais pro final do ano) estejam vindo as Hatsans de 2008. Mas tudo isso é só especulação de minha parte... espero estar certo.
Quem sabe nao surjam as dione plus mod. 125, dione plus mod. 155 torpedo, dione plus mod. 150.
Mas de boa, se essas empresas tipo cbc, rossi, urko, ateh msm taurus, e pq nao a imbel?... ... se elas não se tocam que apesar dos impecilios e td mais, o Brasil é um mercado consumidor em ascenção... se elas n se tocam... já já agente se junta e monta uma empresa pra importar carabinas ein... e vamo ficar bem rico :---) :---) :---)
Rossi Dione Black 4,5 + Leapers 4x32 AO
Rafael-Ce
Atirador
Atirador

TA QUASE ! TA QUASE !

Mensagempor TALMAI MARTINS » 15 Mar 2008 21:12

ESTIVE ESTA SEMANA NUMA FEIRA ITINERANTE DE NÁUTICA PESCA CAMPING E AFINS ONDE PUDE PEGAR ALGUMAS INFORMAÇÕES DOS NOVOS MODELOS ROSSI ( HATSAN ) 2008 , SEGUNDO UM DOS REPRESENTANTES ( MARCOS DEPTO VENDAS DA ROSSI -MATRIZ ) AS MESMAS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO MÁXIMO ENTRE 45 A 60 DIAS E TAMBÉM APROVEITEI PARA DAR UMA CUTUCADA ; SOBRE O SITE DA ROSSI QUE ESTÁ AINDA NA ÉPOCA DA PEDRA LASCADA MUITO ; MAS MUITO ATRASADA ONDE O MESMO ( CARLOS DEU ATÉ RISADA ) PORÉM O MESMO GARANTIU QUE É QUESTÃO DE DIAS PARA QUE TODOS OS MODELOS DAS HATSAN ESTEJA NO SITE ! AGORA VAMOS ESPERAR !
E VER QUEM GANHA ESSA BATALHA EM QUALIDADE PARA A NOSSA ALEGRIA !
Atirador
Atirador

Mensagempor marcelopz » 18 Mar 2008 09:59

Pessoal, fiquei bastante alegre com esta notícia, de novas armas no mercado e pela atenção ao consumidor que pelo menos por parte da Rossi aumentou, vcs podem me dizer que não foi por pura bondade e atenção ao consumidor, e sim pela concorrência estrangeira que avançou em solo brasileiro, concordo...Mas pelo menos alguém o fez, ao contrário da CBC, que apesar de ter capacidade e $$$ de melhorar seus produtos, vive acomodada com os índices de venda estagnados, mas agora acho que essa realidade vai mudar.....Temos que agradecer aos céus pelo fato da CBC não ter o monopólio das armas de pressão assim como tem no comércio de munições de armas de fogo, senão estavamos fadados a ter somente carabinas CBC em solo brasileiro....

E viva a Rossi..........

Esse estoque vai secar rapidão.....
AR1000 Magnum 5,5
marcelopz
Atirador
Atirador

Mensagempor GILSON JARDIM » 20 Mar 2008 01:29

BOA NOITE PESSOAL.
HONTEM O LOJISTA AMIGO MEU RECEBEU DO DEPARTAMENTO DE VENDAS DA ROSSI A INFORMAÇÃO QUE TERÁ O MODELO 150 TH, ALÉM DO 125. PARECE QUE SÓ EM CORONHAS SINTÉTICAS. A 155 NÃO FOI IMPORTADA DESTA VEZ.
CABE LEMBRAR A TODOS QUE, SENÃO ME ENGANO, O SID_MAC_SOUL JÁ DIPONIBILIZA A MOLA GÁS PARA O MODELO 125. PELO QUE ME CONSTA É A MESMA MOLA PARA TODOS OS MODELOS MODERNOS JÁ QUE A CÂMARA É DO MESMO TAMANHO.
A ORIGINAL JÁ É PORRADA (JÁ CRONOGRAFARAM 409 M/S EM 4,5), COM A MOLA A GÁS DEVERÁ FICAR FANTÁSTICO.
FORTE ABRAÇO A TODOS.
GILSON
GILSON JARDIM
Atirador
Atirador

Anterior

Voltar para Armas de Pressão